27 de abr. de 2012

Toca me voy


Após oferecer uma proposta de renovação SEM LIMITES (Pep escolheria o valor e a duração do contrato) e fazer praticamente tudo o que foi possível, o Barcelona receberá mais tarde uma triste notícia: O clube perderá seu técnico e grande ídolo.
Está certo que o barça ficou abaixo das espectativas de sua torcida, sendo eliminado por um inferior Chelsea na semifinal da UCL e praticamente entregando o título do campeonato espanhol de bandeja para o rival Real Madrid, mas não há nada, na minha opinião, que justifique essa saída.
Por causa de dinheiro que não foi, já que o barça ofereceu um "cheque em branco" para a renovação...qual seria o verdadeiro motivo ? Brigas nos bastidores ? Saudades de Ibrahimovic ? Uma proposta do Botafogo ?
Será que o técnico vai levar alguém junto com ele ? Ninguém sabe.

Tirando Real Madrid, Manchester United e Arsenal acho que todos os outros times abririam as portas pra esse cara. Abre o olho seu José Marina Maria Marin, imagina a nossa seleção comandada por Guardiola...

Um comentário:

  1. Galera, não queria explanar essa notícia, mas como vocês são meus camaradas vou falar. Soube de uma fonte segura que o que rola nos bastidores do Fluminense é que o Celso Barros já teria enviado o Rodrigo Caetano à Espanhã para ter o Pep no comando do tricolor, inclusive Guardiola e o "Tio Celso" já estariam apalavrados e que seria apenas questão de tempo anunciarem o novo treinador. Além disso, o futuro "professor" teria uma função interna de manneger para tentar implementar a filosofia de jogo Culé nas categorias de base do Fluzão.

    ResponderExcluir